Faseh está com inscrições abertas para Medicina, ingresso 2019-2

FASEH (foto https://www.faseh.edu.br/)

Faseh está com inscrições abertas para Medicina, ingresso 2019-2, com oferecimento de 50 vagas na seleção de candidatos.

Inscrição

A inscrição será realizada até o dia 29 de maio de 2019 às 16hOO, no site da Faseh, cuja taxa é de R$ 380,00.

Anúncio

CDI- Cartão Definitivo de Inscrição

Conforme edital, o Cartão Definitivo de Inscrição, CDI, será divulgado nos endereços eletrônicos  www.faseh.edu.br» e <www.gestaodeconcursos.com.br>; no dia 31 de maio de 2019.

Prova FASEH

A prova será realizada no dia 1º de junho de 2019, das 13 h às 18h, com a composição de questões de Língua Portuguesa e Lit. Brasileira, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Biologia, Matemática, Física, Química e
Redação.

De acordo com edital, a redação elaborada deve conter no mínimo 12 linhas para que seja corrigida. Se o candidato não atingir esse número de linhas, a ele será atribuída nota zero na Redação.

Publicidade

A prova será aplicada cidade de Belo Horizontei na UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. / CAD 3 — UFMG AV, Pres, Antônio Carlos, 6627 – Pampulha.

Resultado final

O resultado final será divulgado no dia 26 de junho de 2019, nos endereços eletrônicos <www.gestaodeconcursos.com.br> e <www.faseh.edu.br>; onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

Anúncio

Convocação para matrícula

Os candidatos classificados serão convocados exclusivamente no site da faseh, para a primeira chamada; cuja efetivação da matrícula será dias OI e 02/07/2019 no horário das 8 h às 16 h.

Mais detalhes no Edital de Medicina Faseh 2019-2.

Publicidade
Sair da versão mobile