EM Prof Makiguti abre inscrições para Processo Seletivo 2019-2

A Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública “Prof. Makiguti” abre inscrições para Processo Seletivo 2019-2.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 08 de abril a 16 de maio de 2019; no site da Vunesp, cujo valor é de R$ 33,00.

Anúncio

Conforme edital, a partir do dia 20 de maio de 2019, o (a) candidato (a) deverá conferir no endereço eletrônico www.vunesp.com.br; se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos; e se o valor da inscrição foi pago.

Provas

A Prova Objetiva será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 09 de junho de 2019, no período matutino. O edital de convocação para realização das provas será publicado no dia 3 de junho, no site da Vunesp.

Resultado parcial

O resultado da Prova Objetiva e da pontuação de escolaridade será divulgado, em ordem alfabética, por Curso (s)/ Período (s); a partir do dia 15 de junho de 2019 no site www.vunesp.com.br.

Publicidade

Conforme edital, caberá recurso somente da pontuação atribuída à comprovação da escolaridade, no prazo de 2 (dois) dias úteis; a contar do dia seguinte da publicação oficial, 17 e 18 de julho de 2019.

Resultado final

O resultado final e a convocação para a matrícula estarão disponíveis para consulta, a partir do dia 28 de junho de 2019.

Anúncio

Demais informações estão disponíveis no Edital Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública “Prof. Makiguti” 2019-2.

Sair da versão mobile