Unila 2018 prorroga prazo para inscrições

Unila 2018 prorroga prazo para inscrições

Unila 2018: Seleção para transferência

Unila 2018 prorroga prazo para inscrições, referentes às 708 vagas oferecidas pela UNILA; por meio da Seleção Internacional.

Unila 2018 prorroga prazo para inscrições

O prazo final para efetivar a inscrição, na página da Universidade, foi prorrogado para o dia 16 de julho de 2017. As vagas deste processo seletivo, nos 29 cursos de graduação da UNILA; são destinadas exclusivamente a alunos de nacionalidade e residência nos países da América Latina e Caribe (exceto o Brasil).

Anúncio

Critérios para participar da Seleção

Para participar da seleção é necessário ter concluído o Ensino Médio, ser maior de 18 anos (até 15 de fevereiro de 2018) e não ser portador de qualquer tipo de visto do Brasil.

Não é necessário ter conhecimento de português, já que os aprovados poderão participar de um curso, a distância, de acolhimento linguístico e cultural.

Leia aqui o Edital 09/2017

Publicidade

A inscrição é gratuita e online. Os candidatos deverão preencher o formulário, disponível na página da UNILA, com suas informações pessoais, e anexar todos os documentos exigidos no Edital nº 09/2017.

O Edital exige vários documentos que devem ser enviados já no momento da inscrição. Se faltar algum documento, o candidato poderá ser desclassificado e perder a chance de ocupar uma das vagas oferecidas pela UNILA. Os documentos exigidos são carteira de identidade, certidão de nascimento, certificado de conclusão de ensino médio, histórico de notas e a ficha de declaração, disponível no anexo I do Edital.

Anúncio

Para outras informações sobre a Seleção Internacional de Estudantes, acesse as Perguntas Frequentes ou comunique-se pelo seleccion.al@unila.edu.br.

Lea aquí esta notícia en español.

Publicidade
Sair da versão mobile