UFRGS 2018: Inscrições para Ciências da Natureza EAD

UFRGS lança vagas para o Colégio de Aplicação

UFRGS lança vagas para o Colégio de Aplicação

UFRGS 2018 EAD: Inscrições para Ciências da Natureza, cujo ingresso de calouros será no primeiro semestre do próximo ano.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufrgs.br/coperse/cnatureza; da zero hora do dia 1º/12/2017 até as 23h59min do dia 26/02/2018.

Anúncio

Isenção da Inscrição

A isenção da inscrição poderá ser requerida até 27 de novembro de 2017, neste link. Maiores informações no edital de isenção.

O Manual do Candidato estará à disposição para download, a partir de 01/12/2017, em www.ufrgs.br/coperse/cnatureza.

Neste Processo Seletivo Específico, serão oferecidas 300 vagas, distribuídas em 04 polos municipais de apoio presencial pertencentes ao sistema UAB/CAPES distribuídos pelo estado do Rio Grande do Sul que são Imbé, Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Francisco de Paula.

Publicidade

De acordo com edital, estão previstas no mínimo 20% das atividades na modalidade presencial, de caráter obrigatório, que ocorrerão na sede do Polo do respectivo município, à noite ou em finais de semana.

Provas

As provas serão realizadas no dia 11 de março de 2018. Elas serão compostas por 25 questões e elaboração de uma redação.

Anúncio

Os programas das provas serão divulgados no Manual do Candidato disponível no site www.ufrgs.br/coperse/cnatureza a partir de 1°/12/2017.

Local de Provas

A COPERSE disponibilizará até o dia 07/03/2018, no site www.ufrgs.br/coperse/cnatureza, o local de provas dos candidatos inscritos.

Publicidade

Resultado da seleção

A divulgação do resultado será divulgado em data que será informada posteriormente pela Instituição de Ensino.

Outras informações poderão ser adquiridas no Edital de Ciências da natureza da UFRGS.

Anúncio
Sair da versão mobile