FACIPLAC 2018: Inscrições Medicina

FACIPLAC 2018: Inscrições Medicina

FACIPLAC 2018: Inscrições Medicina

FACIPLAC 2018: Inscrições Medicina referentes às dezoito vagas para o referido curso de graduação.

Inscrições

Elas serão realizadas até às 23h59min do dia 27 de novembro de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.iades.com.br. A taxa é de R$ 490,00.

Anúncio

Comprovante Definitivo de Inscrição

A inscrição será comprovada por meio do “comprovante definitivo de inscrição”. Tal documento estará disponível, via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br (ambiente do candidato); a partir de 1º de dezembro de 2017, e nele constará o local e horário onde o candidato fará as respectivas provas.

Provas

As provas serão realizadas no dia 02 de dezembro de 2017 (sábado), com duração total de 05 (cinco) horas, das 08 horas às 13 horas, considerado o Horário Oficial de Brasília e serão aplicadas nos locais abaixo descritos:
Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central – FACIPLAC –
Área Especial para Indústria nº 2, Setor Leste, Gama, Brasília, DF.

Conforme edital, o Processo Seletivo constará de um caderno de provas sobre os  conteúdos definidos; a partir dos objetos de conhecimento das quatro áreas definidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias e Ciências Humanas e suas tecnologias.

Publicidade

O Caderno de Provas constará de 1 (uma) PROVA DE REDAÇÃO, 1 (uma) PROVA OBJETIVA e 1 (uma) PROVA DISCURSIVA, comum a todos os candidatos.

Resultado

A listagem com o resultado da prova Objetiva será pela internet, nos sites www.faciplac.edu.br e www.iades.com.br, na data provável de 8 de dezembro de 2017.

Anúncio

Matrícula

As matrículas serão efetivadas no dia 15 de dezembro de 2017.

Outras informações estarão disponíveis no edital referente à seleção de Medicina.

Publicidade
Sair da versão mobile