Campo Real 2018: Inscrições abertas Medicina

Campo Real 2018: Inscrições abertas Medicina

Campo Real 2018: Inscrições abertas Medicina

Campo Real 2018: Inscrições abertas Medicina referentes ao primeiro Vestibular, na Faculdade Campo Real, em Guarapuava.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.camporeal.edu.br/vestibularmedicina, até às 16h do dia 15 de janeiro.

Anúncio

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 250,00. O Vestibular de Medicina será organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

Prova

A prova será realizada no dia 28 de janeiro, com início às 14h, nas dependências da instituição.

O Vestibular de Medicina terá duração de 5 horas. Serão 60 questões objetivas e 2 questões discursivas.

Publicidade

Os temas da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deverá ser assinalada e serão distribuídas da seguinte forma: 10 questões de Biologia; 8 questões de Língua Portuguesa; 8 questões de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês – a escolha deverá ser realizada no ato da inscrição); 7 questões de Matemática; 6 questões de Física; 6 questões de Química; 5 questões de Literatura Brasileira; 5 questões de História; 5 questões de Geografia.

Início das aulas Medicina Campo Real

Conforme informações da Faculdade, o início das aulas, com a primeira turma de Medicina em Guarapuava, está previsto para o dia 26 de fevereiro.

Anúncio

Os estudantes terão espaços de aprendizagem auto-dirigida com a busca ativa da informação e construção do conhecimento. A tecnologia, o conhecimento e a inovação sempre estarão presentes, constituindo outro pilar fundamental no processo de ensino-aprendizagem.

Medicina em Guarapuava

De acordo com a Instituição, a graduação em Medicina visa a formação de profissionais competentes, que contribuam para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS). O curso proporcionará uma visão mais completa dos pacientes, com ações de atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A graduação transformará a realidade da saúde local e regional, consolidando Guarapuava como polo em saúde e educação na região e no Paraná.

Publicidade

Outras informações poderão ser adquiridas no site da Campo Real.

Sair da versão mobile