UFMA 2018: Inscrições para o Colégio Universitário

UFMA 2018: Cursinho cidadania

UFMA 2018: Cursinho cidadania

UFMA 2018: Inscrições para o Colégio Universitário, cujas inscrições estarão abertas até o dia 22 de dezembro; para o processo seletivo para ingresso dos alunos para o Colégio Universitário (COLUN).

As inscrições poderão ser feitas no site do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) e custam R$ 30.

Anúncio

Vagas oferecidas

Serão ofertadas 66 vagas para o 5º ano do ensino fundamental, 22 para o 6º ano do ensino fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio Regular e 1º ano dos Cursos Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente, serão oferecidas 10 vagas. O Curso Técnico em Enfermagem, na modalidade subseqüente, ofertará 30 vagas.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo ocorrerá em única fase, constituída por provas com questões objetivas e discursivas para o 5º e 6º anos do Ensino Fundamental; provas com questões objetivas e produção textual para o Ensino Médio Regular e Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente (1º ano) e provas com questões objetivas para o Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subseqüente.

As provas serão realizadas  no  dia  28  de  janeiro  de  2018,  das  08h  às 13h (horário  local),  com  duração  de  cinco horas.

Publicidade

Resultado

O resultado deverá ser divulgado no dia 7 de fevereiro no site do NEC.

Outras informações poderão ser conferidas no edital n°07/2017.

Anúncio

 

Sair da versão mobile