UFMG abre inscrições para Cursos EAD, veja mais

A UFMG abre inscrições para cursos na modalidade à distância; cujo ingresso será no segundo semestre de 2018. Há vagas para os cursos de Química e Ciências Biológicas a distância.

Os cursos são em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); cujas vagas abertas são  para os cursos de graduação a distância de Química e de Ciências Biológicas.

Anúncio

Inscrições

Os interessados devem se inscrever entre os dias 28 de maio e 8 de junho através do site da Copeve; e terá um processo seletivo com base no resultados das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As mensalidades são gratuitas.

Ao todo, há 130 vagas para os cursos de licenciatura EAD de Química e 150 para os de licenciatura EAD em Ciências Biológicas. Uma parte das oportunidades será destinada a cotistas.

Resultado Final

O Resultado Final do Concurso será divulgado pela Internet, na página eletrônica da COPEVE – www.ufmg.br/copeve; a partir do dia 16 de julho de 2018; mediante publicação da listagem dos candidatos classificados por curso e em cada uma das modalidades de vagas, até atingir o limite máximo das vagas previstas em cada curso.

Publicidade

Outras informações estão disponíveis no Edital UAB UFMG 2018-2.

Sair da versão mobile