UCB abre inscrições de Medicina e demais cursos para o 2º semestre, veja detalhes

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para Medicina e demais cursos rferente ao Vestibular 2018/2.

Inscrições

Os interessados em participar poderão se inscrever até às 16h do dia 03 de julho. Não há cobrança de taxa de inscrição. Elas poderão ser realizadas no site (http://www.portal.ucb.br/catolicadomeujeito/vestibular-tradicional.html)

Anúncio

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet poderão fazer a inscrição no Vestibular da UCB no Campus I da UCB, em Taguatinga/DF; de 2a a 6a feira, nos dias de expediente, das 08h30min às 19h; ou no Campus Avançado Asa Norte – SGAN 916 – Plano Piloto, de 2a a 6a feira, nos dias de
expediente, das 10h às 19h30.

Inscrições Medicina

Estão disponíveis as inscrições para o curso de Medicina da UCB; com a oferta de 50 vagas, cujo prazo será até às 19h do dia 28 de junho. A taxa é de R$ 526,97.

Locais de Provas

Os locais de prova serão disponibilizados no dia 05 de julho, a partir das 15h.

Publicidade

Provas

As provas serão realizadas no dia 8 de julho, das 09h às 12h. Elas serão compostas por um caderno de provas formado por 30 questões sobre os conteúdos definidos a partir dos objetos de conhecimento das quatro áreas definidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); ou seja, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação. Não será cobrado conhecimento de língua estrangeira.

Resultado

O resultado será divulgado em até cinco dias úteis posterior a aplicação das provas.

Anúncio

Vagas oferecidas

São oferecidas no total, 1.345 oportunidades em cursos ofertados somente no campus Taguatinga.

Maiores informações podem ser vistas no Edital do Vestibular da UCB.

Publicidade

 

Sair da versão mobile