ESPM SP divulga vestibular 2018-2

As inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2018, dos cursos de graduação da ESPM SP, estão disponíveis no site da Instituição.

Inscrições

O prazo final para inscrições será 25 de maio de 2018, realizadas  exclusivamente, por meio do site www.espm.br/vestibular.

Anúncio

Em São Paulo, as vagas estão abertas para os cursos de Administração; Ciências Sociais e do Consumo; Design; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e Tech.

Provas

As provas acontecerão em 27 de maio, domingo, das 10h às 15h (horário de Brasília), sendo que os portões fecharão às 9h45. Para o ingresso na ESPM-SP, as provas podem ser realizadas tanto em São Paulo (SP), quanto em Ribeirão Preto (SP).

Para conseguirem uma vaga, os vestibulandos também poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o diploma International Baccalaureate (IB), o Diplôme Du Baccalauréat International (BAC) e/ou o certificado Abitur.

Publicidade

Enem

As inscrições para aproveitamento das notas do Enem serão encerradas no dia 9 de maio de 2018. Serão realizadas exclusivamente pelo site da ESPM – www.espm.br/vestibular. A ESPM não especifica o ano referente ao ENEM, ou seja, qualquer ano que o candidato tenha feito o ENEM será aceito para o processo.

Sair da versão mobile