CEDERJ libera nota da parte objetiva Vestibular 2018-2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) liberou as notas da parte objetiva do Vestibular 2018/2 para consulta nesta quarta-feira, 20 de junho.

Confira as notas no site http://provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/

Anúncio

Vestibular CEDERJ 2018-2

O Vestibular foi realizado em 9 de junho e contou com questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido.

Notas da Redação

Os candidatos poderão acessar as notas da redação em 26 de junho. Os interessados poderão pedir revisão da pontuação até o dia 27 seguinte, pagando a taxa de R$ 25.

Resultado Final

O resultado do Vestibular estará disponível em 3 de julho e as matrículas serão efetivadas nos dias 4 e 5 seguintes.

Publicidade

Reclassificação

Além da primeira chamada, o Cederj fará reclassificações nos dias 6, 13 e 18 de julho.

Vagas oferecidas

O Vestibular 2018/2 tem oferta de 7.409 vagas em cursos de graduação a distância de instituições públicas. Esta edição teve a inauração do polo Miracema e a inclusão do curso de Ciências Contábeis na seleção.

Anúncio

Concorrência CEDER 2018-2

Os cursos mais disputados do Vestibular do Cederj foram História, na Unirio Duque de Caxias (18,4); Pedagogia, na UERJ Nova Iguaçu (15) e Ciências Contábeis, na UFRJ Belford Roxo (13,5).

Outras informações no site da CEDERJ (http://cederj.edu.br/cederj/).

Publicidade
Sair da versão mobile