UFPB 2017: Inscrições para ingresso de graduados

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB 2017: Inscrições para ingresso de graduados pela  Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB); que receberá inscrições até 15 de setembro; referente ao processo seletivo para o preenchimento de 485 vagas para interessados em cursar outra graduação.

Vagas oferecidas

São 70 cursos nas diversas áreas do conhecimento, oferecidos nos quatro campi da universidade; sendo o campus de João Pessoa a unidade com maior número de vagas, 353 ao todo. As vagas estão detalhadas no Edital 30/2017, no site da PRG.

Anúncio

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas mediante cadastro na página http://www.ufpb.br/selecaoufpb e recolhimento de taxa no valor de R$ 51,56, por meio de Guia de Recolhimento da União, até 18 de setembro.

De 11 a 18 de setembro, deverá ser entregue toda a documentação exigida pelo edital no Protocolo Geral da UFPB, localizado no prédio da reitoria, no campus I. Será também aceita documentação enviada pelos Correios, com postagem até 18 de setembro.

Em 6 de outubro, serão conhecidas as inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo. O resultado final está previsto para 31 de outubro.

Publicidade

Com exceção do curso de Música, que contará com prova de conhecimento específico, a seleção para a maioria das vagas se dará somente por avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), que deverá ser igual ou superior a 7.

A seleção para Arquivologia obedecerá a critérios próprios, constantes no edital. O curso de Enfermagem fará entrevistas com os candidatos, assim como o curso de Terapia Ocupacional, que terá análise do currículo.

Anúncio

Cursos oferecidos

O curso com maior oferta é o de bacharelado em Ecologia, turno matutino, na unidade de Rio Tinto do campus Litoral Norte, com 32 vagas; seguido do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, na unidade de Mamanguape do mesmo campus, com 26 vagas.

Sair da versão mobile