UFMT lança Vestibular Quilombola

Profmat 2018: Inscrições para 1775 vagas

Profmat 2018: Inscrições para 1775 vagas

UFMT lança Vestibular Quilombola, cujas inscrições estão abertas, até o dia 18 de agosto; referentes ao Programa de Inclusão Quilombola (Proinq) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

São oferecidas 100 vagas distribuídas nos Campus de Cuiabá, Araguaia, Rondonópolis e Várzea Grande.

Anúncio

A partir de 23 de agosto será divulgada a lista de candidatos inscritos para o processo de seleção de candidatos.

Provas

Conforme edital, as Provas – Objetiva e de Redação – serão aplicadas no dia 27 de agosto de 2017, das 12:30 às 17:00, nos locais relacionados no subitem 3.5. O candidato realizará as provas, obrigatoriamente, no local em que foi efetivada sua inscrição.

A partir de 23 de agosto de 2017, serão divulgadas as informações referentes ao local de realização da Prova Objetiva e da Prova de Redação de cada candidato (localidade, nome do estabelecimento, endereço e sala), na internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

Publicidade

Resultado final

Será divulgado a partir de 08 de setembro de 2017; pela Secretaria de Articulação e Relações Institucionais/Gerência de Exames e Concursos da Universidade Federal de Mato Grosso.

O resultado será  por meio de listagens organizadas por Campus/Curso, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação, que será disponibilizada na internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

Anúncio

Matrícula dos candidatos aprovados

.A matrícula em primeira convocação deverá ser efetivada nos dias 11 a 15 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados quando da referida convocação.
A segunda convocação e matrícula dar-se-á a partir de 18 de setembro de 2017 na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

A matrícula em segunda convocação deverá ser efetivada no período de 18 a 22 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados quando da referida convocação.

Publicidade

Outras informações confira a íntegra do edital.

Dicas de Estudo

Acesse questões resolvidas para revisão de seus conhecimentos.

Anúncio

Acesse propostas de redação para treinar seus argumentos e vocabulário.

Consulte outros vestibulares que estão disponíveis.

Anúncio
Sair da versão mobile