IFNMG: Prorrogação das inscrições Cursos EAD

IFNMG: Prorrogação das inscrições

IFNMG: Prorrogação das inscrições até segunda-feira, 28 de agosto; referentes ao vestibular para ingresso nos cursos superiores de licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Computação, licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública; que serão ofertados no âmbito do IFNMG, Modalidade a Distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância do IFNMG (CEAD).

Anúncio

O candidato, ao se inscrever no Vestibular, deverá optar pelo Polo; e curso para o qual deseja concorrer. Poderão concorrer às vagas candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente.

Seleção de Candidatos

O vestibular do IFNMG de classificação de candidatos aos cursos de graduação acontecerá em apenas uma etapa; mediante avaliação curricular do Ensino Médio, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, conforme especifica o Edital nº 278/2017.

O candidato deverá inserir as médias de Língua Portuguesa e Matemática referentes a cada ano do Ensino Médio no sistema de inscrição.

Publicidade

A instituição de ensino onde o aluno cursou o Ensino Médio ou equivalente que adotar sistema de avaliação em escala diferente da de 0 (zero) a 100 (cem) pontos deverá informar a equivalência entre as duas escalas. As informações poderão ser dadas no próprio documento de comprovação de escolaridade apresentado pelo candidato ou em ofício, que deve ser apresentado no ato da matrícula.

Matrículas

As matrículas serão efetuadas no Polo de Apoio Presencial para o qual se inscreveu, obedecendo-se à ordem de classificação dos candidatos, no período de 04 a 06 de setembro de 2017 e de 11 a 13 de setembro de 2017.

Anúncio

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail: selecaouab.ifnmg@gmail.com

Cursos e polos IFNMG

Licenciatura em Ciências Biológicas: Almenara, Francisco Sá, Padre Paraíso.

Publicidade

Licenciatura em Computação: Almenara, Araçuaí, Janaúba, Montes Claros, Padre Paraíso, Taiobeiras.

Licenciatura em Pedagogia: Araçuaí, Janaúba, Itamarandiba, Montes Claros, Pedra Azul, Salinas, Jequitinhonha, Paracatu, Urucuia, Buritizeiro, Bocaiúva e Turmalina.

Anúncio

Bacharel em Administração Pública: Cristália, Francisco Sá, Janaúba, Itamarandiba, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Taiobeiras, Urucuia e Buritizeiro.

Sair da versão mobile