UFPB 2017: Lança seleção para Música

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB 2017: Lança seleção para Música, na qual serão oferecidas  45 vagas; sendo 25 para sequencial em Música Popular e 20 vagas para sequencial em Bandas e Fanfarras.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis até 8 de setembro e deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço www.ufpb.br/selecaoufpb, de acordo com o Edital n° 29/PRG/2017.

Anúncio

Processo de Seleção

O processo seletivo será composto por uma prova de Língua Portuguesa e outra de Conhecimentos Específicos, que serão aplicadas nos dias 3 e 4 de outubro, respectivamente, apenas na cidade de João Pessoa.

Vagas Oferecidas

As vagas são destinadas a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio. No entanto, não há necessidade de realização do Enem.

Para o sequencial em Música Popular, o interessado deverá informar para qual das 12 habilitações pretende se candidatar. São elas: Acordeon, Baixo elétrico, Bandolim, Bateria, Canto Popular, Cavaquinho, Guitarra Elétrica, Percussão, Saxofone, Teclado, Violão popular e Violão de 7 Cordas.

Publicidade

Os cursos sequenciais têm duração de três anos. As aulas estão previstas para começar em 1º de fevereiro de 2018, conforme calendário acadêmico 2017.2.

Para eventuais dúvidas e demais informações, os interessados poderão procurar as coordenações dos cursos no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) ou a Codesc, localizada no térreo do prédio da Reitoria, no campus I.

Anúncio

Dicas de Estudo Enem e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Sair da versão mobile