Sisu 2019: Lista de Espera

Lista de espera do SISU 2019 – Os candidatos não aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção poderão se inscrever para participar da lista de espera do Sisu 2019, que utiliza as notas do Enem para classificação dos estudantes.

Resultado 

De acordo com o Edital do SiSU 2019/1, a previsão é de que a chamada regular seja publicada no dia 28 de janeiro. Os convocados deverão comparecer às instituições entre os dias 30 de janeiro e 4 fevereiro. A divulgação ocorre no site do sisu no link http://www.sisu.mec.gov.br/.

Anúncio

Lista de Espera

Os candidatos não aprovados em nenhuma das opções das vagas oferecidas poderão manifestar interesse na lista de espera do SiSU no período de 29 de janeiro a 5 de fevereiro. Os candidatos só poderão escolher uma das duas opções escolhidas, no momento da inscrição no Sisu 2019.

Conforme edital, as chamadas da lista de espera serão divulgadas pelas próprias instituições de oferta das vagas. Neste caso, cada universidade deve divulgar editais, com prazos e procedimentos específicos.

Sisu

O Sisu é um sistema do governo federal que usa a nota do Enem para selecionar alunos que desejam estudar em universidades públicas do país, de acordo com o cronograma organizado pelo MEC.

Publicidade
Sair da versão mobile