UFSJ divulga vagas remanescentes Sisu 2018 e prazos para matrícula

A Universidade Federal de São João Del Rei publicou as vagas remanescentes e os respectivos para as matrículas.

Se o candidato não foi convocado em uma das três chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2018; mas está na lista de espera, é hora de ficar atento!

Anúncio

Prazo para preenchimento das Vagas Remanescentes UFSJ 2018-1

As convocações acontecerão entre os dias 5 e 9 de março; de acordo com o cronograma divulgado pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve).

É a última etapa do processo seletivo do Sisu 2018, quando os candidatos precisam comparecer em dia, local e horários estabelecidos pela instituição de ensino, para concorrerem às vagas remanescentes e, se convocados naquele momento, efetuarem a matrícula.

Os estudantes são classificados de acordo com a lista de espera, constituída por aqueles que manifestaram interesse no site do Sisu. Durante a realização da convocação presencial, é lida a listagem nome a nome em voz alta; seguindo a ordem de reclassificação, até o preenchimento das vagas ainda existentes em cada tipo de ação.

Publicidade

Quadro de Vagas UFSJ 2018

Na UFSJ, a lista de espera para a chamada presencial e o quadro de vagas disponíveis já foram divulgados – veja aqui.

As convocações estão distribuídas por cursos. No cronograma da Copeve, candidatos podem conferir quando ocorre a convocação do curso em que estão inscritos.

Anúncio

Documentação

Como a matrícula dos aprovados na chamada presencial é feita logo após o momento da seleção; o candidato deverá se atentar para levar os documentos exigidos pela universidade (confira aqui). Diferentemente das chamadas anteriores, eles não precisam preencher a ficha de cadastro eletrônica.

Cronograma UFSJ 2018-1

Confira a seguir os locais, datas e horários das chamadas presenciais, distribuídos por cursos:

Publicidade

-Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinopólis, 5 de março, às 13h: Bioquímica, Enfermagem, Farmácia e Medicina (curso em Divinópolis)

-Campus Sete Lagoas, 6 de março, às 13h: Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal e Interdisciplinar em Biossistemas

Anúncio

-Campus Alto Paraopeba em Ouro Branco, 7 de março, às 13h: Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Bioprocessos (noturno), Engenharia de Telecomunicações (noturno), Engenharia Mecatrônica (noturno) e Engenharia Química (noturno)

-São João del-Rei: a chamada presencial acontece no Campus Santo Antônio, em dois dias e horários diferentes:

Anúncio

-8 de março, às 8h: Administração (integral e noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Social-Jornalismo

-8 de março, às 14h: Ciências Econômicas (noturno e integral), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (noturno e integral), Engenharia Mecânica (noturno e integral)

-9 de março, às 8h: Filosofia, Física (Bacharelado e Licenciatura), Geografia (Bacharelado e Licenciatura), História (Bacharelado e Licenciatura), Letras (Língua Inglesa e Português)

-9 de março, às 14h: Matemática, Medicina (curso em São João del-Rei), Pedagogia, Psicologia (integral), Química (Bacharelado e Licenciatura), Teatro (Bacharelado e Licenciatura) e Zootecnia.

Fonte UFSJ

Sair da versão mobile