UDESC convoca mais de 700 candidatos na lista de espera do Sisu

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu); que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC), que usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

UDESC Lista de Espera Sisu 2018

Acesse a Lista de Candidatos UDESC Terceira Chamada

Anúncio

São 727 candidatos convocados, que deverão comparecer na sexta-feira, 2 de março, às 14h em ponto; nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 205 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos; conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

De acordo com a UDESC, no dia 2 de março; os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos; serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Publicidade

Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato.

Nova Chamada UDES Lista de Espera Sisu 2018

De acordo com a UDESC haverá mais uma chamada prevista pelo calendário, no dia 5 de março. O semestre letivo da graduação começou na segunda-feira passada, 19.

Anúncio

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape). Saiba como se inscrever.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da terceira chamada.

Publicidade

Fonte UDESC

Sair da versão mobile