Sisu 2017-2: IFSC divulga lista de espera

IFSC 2018: Transferência

IFSC 2018: Transferência

Sisu 2017-2: IFSC divulga lista de espera referente aos selecionados para uma das vagas oferecidas pelo IFSC; via Sistema de Seleção Unificada no último processo seletivo (2017/2).

Foram convocados por curso, no máximo, duzentos candidatos que aderiram a Lista de Espera do SiSU 2017/2. Caso não conste nesta lista; o candidato ainda pode aguardar uma possível nova convocação no caso de não preenchimento do total de vagas.

Anúncio

Sisu 2017-2: IFSC divulga lista de espera

Os candidatos desta chamada deverão comparecer ao campus onde o curso é ofertado no dia 10 de julho de 2017, às 14h, para manifestação de interesse na vaga e realização da matrícula.

A ocupação das vagas disponíveis será em ordem decrescente de nota obtida no Enem 2016. A classificação dos candidatos na lista de espera não considera a reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012, portanto; todos os candidatos são convocados por ampla concorrência e deverão estar munidos da documentação exigida para a “Categoria A0 – CANDIDATO NÃO COTISTA”, conforme o item “Documentos para matrícula – Graduação” no site do ingresso do IFSC.

Aqueles que comparecerem na data supracitada, estando dentro do limite de vagas disponíveis, efetuarão a matrícula imediatamente, os demais comporão uma nova lista de espera, conforme Edital.

Publicidade

O candidato deverá chegar antecipadamente ao local da reunião. Após às 14h, a reunião de manifestação de interesse na vaga iniciará e não será mais autorizada a entrada de candidatos.

Para acessar a lista, clique sobre o campus que oferta o curso para o qual aderiu à Lista de Espera SiSU 2017/2:

Anúncio

Chapecó

Florianópolis – Centro

Publicidade

Gaspar

Itajaí

Anúncio

Jaraguá do Sul – Centro

Jaraguá do Sul – Rau

Anúncio

Joinville

Palhoça

São José

Fonte IFSC

Informações Sisu – Sistema de Seleção Unificada

Notas de corte por área de conhecimento;

-Consulte a concorrência Sisu edição 2017;

Acesse as notas de corte Medicina Sisu 2017-1

Consulte as notas de corte Medicina Sisu 2017-2

Acesse dicas referentes aos diversos cursos de graduação e escolha sua profissão.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile