Unesp Vestibular Meio do Ano 2017: Resultado disponível

Unesp 2018 Terceira Chamada Vestibular

Unesp 2018 Terceira Chamada Vestibular

Unesp Vestibular Meio do Ano 2017: Resultado disponível, hoje dia 13 de julho, referente à primeira chamada do Vestibular de Meio de Ano 2017.

Acesse os aprovados na Unesp

Anúncio

As matrículas virtuais serão realizadas até amanhã, 14 de julho. Os candidatos terão sua documentação avaliada e, após confirmação, receberão a informação da data do registro presencial. Os documentos estão listados no Manual do Candidato.

A Unesp realizará outras chamadas nos dias 17, 20, 24 e 27 de julho. Todos os aprovados, independente da data de convocação, deverão confirmar o vínculo acadêmico no dia 22 de agosto.

Vagas oferecidas pela Unesp

O Vestibular de Meio de Ano da Unesp ofereceu 360 vagas para Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista.

Publicidade

Das vagas oferecidas pela Unesp, 162 são destinadas aos candidatos que atenderem os requisitos de participação no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP); ou seja, cotas para estudantes da rede pública de ensino, tanto médio quanto Educação de Jovens e Adultos (EJA). Dentro desta categoria, existem oportunidades para os que se autodeclararem Pretos, Pardos ou Indígenas (PPI).

Vestibular Unesp meio do ano

A primeira fase do Vestibular da Unesp foi em 14 de maio e contou com questões de conhecimentos gerais. A segunda etapa foi realizada nos dias 10 e 11 de junho e foi composta por provas específicas e redação.

Anúncio

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam ser usadas como parte integrante da primeira fase do Vestibular da Unesp.

A classificação geral do Vestibular foi informada no dia 10 de julho. Os candidatos tiveram que manifestar interesse até o dia 11  de julho.

Publicidade

Maiores informações poderão ser conferidas no Manual do Candidato.

Dicas de Estudo Enem, Encceja e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Anúncio
Sair da versão mobile