UFRGS divulga resultado do Vestibular EAD 2018-2

A Comissão Permanente de Seleção (COPERSE/UFRGS) divulgou a lista dos candidatos classificados para os cursos de Licenciatura em Ciências Sociais; Geografia e Pedagogia; oferecidos pelo Campus Litoral Norte; na modalidade de ensino a distância (EAD).

Vagas oferecidas

A UFRGS oferece 300 vagas para cada um dos três cursos; distribuídas nos polos municipais de apoio presencial pertencentes ao sistema UAB/CAPES no Rio Grande do Sul.

Anúncio

Cursos

O curso de licenciatura em Geografia ocorre em Cerro Largo, Encantado, Picada Café, Santana da Boa Vista e Seberi; cada um com 60 vagas.

A licenciatura em Ciências Sociais é ofertada em seis polos municipais de apoio presencial: Arroio dos Ratos, Camargo, Imbé, Sapucaia do Sul, Sobradinho e Vila Flores; cada cidade com 50 vagas.

O curso de Pedagogia é oferecido nos polos de Arroio dos Ratos, Balneário Pinhal e Serafina Corrêa; cada polo com a oferta de 100 vagas.

Publicidade

Postagem de documentos

Os classificados deverãoficar atentos às datas de postagem dos documentos necessários à primeira fase da matrícula; que ocorrerá exclusivamente online, pelo Portal do Candidato.

Os documentos deverão ser enviados na forma de arquivo eletrônico de boa qualidade do dia 20 às 23h59min do dia 26 de agosto.

Anúncio

A documentação a ser enviada está especificada na página 19 do manual do candidato e varia de acordo com a modalidade de ingresso.

A segunda fase da matrícula, que ocorrerá presencialmente em cada polo, será de 24 a 28/09, para os candidatos homologados na primeira etapa.

Publicidade

Vagas Remanescentes

Novo chamamento, para vagas remanescentes, se houver, será divulgado no site www.prograd.ufrgs.br, no dia 31 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 6 de outubro.

Fonte UFRGS

Anúncio
Sair da versão mobile