UFLA divulga resultado PAS 2016

UFLA Portas Abertas 2018

UFLA Portas Abertas 2018

UFLA divulga resultado PAS 2016 referente às notas das duas primeiras etapas do Processo de Avaliação Seriado (PAS).

UFLA divulga resultado PAS 2016

Confira a nota do PAS I
Veja a nota do PAS II

Anúncio

As notas são apenas para conferência do desempenho dos candidatos. Eles terão que participar das próximas etapas neste ano, cujo cronograma ainda não foi informado pela Universidade.

Provas

As provas foram realizadas em 19 e 20 de novembro de 2016. O PAS foi aplicado nas cidades de Lavras, Alfenas, Contagem, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha.

No primeiro dias forma realizadas 40 questões objetivas de Biologia, Física, Matemática e Química. Já o segundo foi constituído por 40 perguntas de Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além da redação.

Publicidade

Terceira Etapa

A terceira etapa do PAS da UFLA já realizou dez chamadas divulgadas até este o mês de abril. A fase foi exclusiva pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. As notas foram somadas aos desempenhos dos anos anteriores para a classificação dos candidatos.

A UFLA ofereceu 522 vagas, sendo 261 para cotistas. As oportunidades foram exclusivas para os estudantes do terceiro ano do ensino médio.

Anúncio

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis em várias universidades, centros universitários e faculdades brasileiros.

Sair da versão mobile