UFGD divulga resultado referente ao Vestibular 2019

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulga, no dia 15 de janeiro, a classificação final do Vestibular 2019.

Veja os cursos e vagas da UFGD oferecidos no Sisu 2019

Anúncio

O resultado poderá ser conferido na página do Vestibular, a partir das 17h. No dia 16, será publicado o edital com a convocação para as matrículas dos aprovados na primeira chamada.

Reserva de Vagas e Matrículas

Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas reservadas, deverão ficar atentos à documentação exigida para a matrícula.

Estudantes oriundos da rede pública com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita deverão apresentar os seguintes documentos e formulários:

Publicidade

– Documentos para comprovação da condição de renda;
– Autodeclaração da renda;
– Declaração de Contas Bancárias;
– Declaração de Imóveis e Veículos;
– Declaração de Independência Financeira;
– Declaração de Isenção de Imposto de Renda;
– Declaração de que não possui Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Conforme edital, os candidatos convocados para ocupar as vagas para pretos e pardos terão sua autodeclaração verificada, pessoalmente, pela Comissão Permanente de Validação da Autodeclaração Étnico-racial.

Anúncio

No caso de candidato indígena, deverá apresentar-se à Comissão portando cópia do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) ou declaração emitida por liderança indígena ou pela FUNAI, atestando o seu pertencimento ao povo e/ou comunidade indígena.

Para comprovação de PCD (pessoa com deficiência), o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Laudo Médico e/ou Laudo Psicológico; que deverá ser emitido em formulário próprio, disponibilizado no site do Centro de Seleção.

Publicidade

Ainda conforme edital, os candidatos que se enquadrem nas condições das vagas reservadas devem ter escolhido tal opção no ato da inscrição para o Vestibular; e que a não comprovação implica em eliminação do processo seletivo.

Os documentos exigidos para comprovação de cada uma das condições para ingresso pelo sistema de reserva de vagas encontram disponíveis em: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019.

Anúncio

Vestibular 2019

Para 2019 o Vestibular da UFGD ofereceu 952 vagas para 32 cursos que são Administração; Agronomia; Artes Cênicas; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Energia; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Física; Geografia; Gestão Ambiental; História; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação e Zootecnia.

Fonte UFGD

Anúncio
Sair da versão mobile