Prouni 2021: Comprovação das informações dos candidatos da primeira edição

Prouni

De acordo com o Cronograma do Prouni 2021, primeira edição, o MEC divulgou o resultado da seleção hoje, dia 19 de janeiro.

A primeira edição do Prouni 2021 ofereceu 162.000 bolsas de estudos, em mais de 1.000 Instituições de Ensino.

Anúncio

Prouni 2021: Comprovação das informações

O MEC fez alteração do no cronograma do Prouni 2021 e a comprovação das informações será de 19 de janeiro a 3 de fevereiro, por meio do site do programa.

A bolsa estará garantida após comprovação das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição. Os documentos dos candidatos deverão ser entregues à referida Instituição escolhida pelo estudante. A perda do prazo ou a não comprovação implicará automaticamente na reprovação do candidato à bolsa de estudos.

Segunda Chamada Prouni 2021.1

Além da primeira chamada, o Prouni divulgará, em 8 de fevereiro, o resultado da segunda chamada. O candidato pré-selecionado na 2ª chamada terá prazo de 8 a 24 de fevereiro para comprovar as informações declaradas no ato da inscrição. O candidato não aprovado em nenhuma das duas chamadas poderá tentar disputar uma das bolsas por meio da lista de espera.

Publicidade

O candidato não aprovado em nenhuma das duas chamadas pode tentar disputar uma das bolsas por meio da lista de espera.

Lista de Espera Prouni 2021.1

Para participar da lista de espera, o candidato já inscrito nessa seleção do Prouni deve acessar a página de inscrição no período de 1º a 2 de março. O resultado da lista de espera do Prouni será divulgado no dia 5 de março. O período para comprovar as informações declaradas no ato da inscrição é de 8 a 12 de março para quem for pré-selecionado em lista de espera.

Anúncio
Sair da versão mobile