UFSM está com inscrições abertas para Pré-Universitário Praxis

Praxis, é o Projeto de ensino, pesquisa e extensão vinculado ao departamento e ao curso de História da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria.

Inscrições

O pré-universitário Práxis está com inscrições abertas até o dia 10 de março. Os interessados deverão se inscrever na sede do cursinho, que fica no 4º andar do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital); localizado na Rua Floriano Peixoto, 1750, no centro de Santa Maria. São oferecidas 100 vagas para esta edição.

Anúncio

No momento da inscrição, os interessados devem apresentar documento com foto e comprovantes de residência e de renda. No caso desse último comprovante, existem as seguintes opções:

– Carteira de Trabalho;

– Contracheque;

Publicidade

– Extrato dos últimos três meses de movimentação bancária;

– Comprovante de recebimento de pensão;

Anúncio

– Comprovante de recebimento de aluguel (no caso de morador locatário);

– Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal.

Publicidade

Até o dia  de março, as inscrições poderão ser feitas das 19h às 22h; no sábado (10), o horário é das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para candidatos menores de 18 anos, a inscrição pode ser realizada somente com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Anúncio

Praxis Coletivo de Educação Popular

O Projeto sem fins lucrativos e com autonomia administrativa tem o objetivo de oferecer à população de baixa renda um cursinho gratuito; e de qualidade visando à preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

Sair da versão mobile