UFRGS abre inscrições para Pré-Vestibular Popular Liberato, veja informações

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições referentes à  seleção de estudantes para o Pré-Vestibular Popular Liberato.

O objetivo é preparar os estudantes para o ENEM e o Vestibular da UFRGS. As aulas serão no turno da tarde, na Escola Municipal de Educação Básica Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha (Rua Xavier de Carvalho 274, Bairro Sarandi).

Anúncio

O curso destina-se a estudantes e ex-estudantes da Escola Liberato e demais interessados que concluíram ou estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio em escola pública.

Inscrições

As inscrições são feitas através de formulário eletrônico na página da UFRGS. A seleção tem como critérios de avaliação a condição socioeconômica; com preferência aos candidatos negros, indígenas, transexuais e pessoas com deficiência. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio.

O curso é coordenado pela equipe do Programa Por Dentro da UFRGS, vinculado ao Departamento de Educação e Desenvolvimento Social da Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS, em parceria com a Escola Municipal de Educação Básica Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Publicidade

Fonte UFRGS

Sair da versão mobile