UFPB lança inscrições para Pré-Enem 2018

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB Pré-Enem 2018

UFPB lança inscrições para Pré-Enem 2018, que é o Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes da Universidade Federal da Paraíba.

De acordo com a UFPB, o curso é gratuito, destinado a estudantes que concluíram todo o Ensino Médio ou o EJA em escola pública; ou como bolsista integral de instituição particular de ensino. Concluintes também podem participar da seleção.

Anúncio

Será preciso, ainda, comprovar renda familiar de até três salários mínimos e residir em bairros populares da região metropolitana de João Pessoa; entre outros requisitos dispostos no Edital n° 1/2018; publicado pela coordenação do projeto “Acesso e Permanência de Jovens de Origem Popular à Universidade: Diálogos Universidade-Comunidade” do PET/Conexões de Saberes.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 19 a 28 de fevereiro de 2018, nos dias úteis; das 18h às 20h, na sala CAB 107 da Central de Aulas do campus I da UFPB, em João Pessoa.

Seleção de Candidatos

A seleção será feita a partir da análise da ficha de inscrição (anexo I do edital) e das cópias dos documentos entregues pelos candidatos.

Publicidade

Divulgação de Resultados

A divulgação dos resultados será no dia 16 de março a partir das 17h; no ambiente 34 dos professores no Centro de Educação (CE); na página do PET da Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB) e também no blog (link is external) do PET/Conexões de Saberes.

As aulas terão início em 2 de abril e serão ministradas das 19h às 21h40, no Auditório da Central de Aulas, no campus I.

Anúncio

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7446.

Sair da versão mobile