UFAL abre inscrições para o PAESP 2018-2019

A Ufal abre inscrições para o Programa de Apoio aos Estudantes das Escolas Públicas do Estado (Paespe) da Universidade Federal de Alagoas. O programa é o preparatório gratuito voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja outros vestibulares para 2019

Anúncio

Inscrições

As inscrições gratuitas serão realizadas até o dia 6 de agosto de 2018, no site http://www.copeve.ufal.br/sistema/

Poderão se inscrever os estudantes da rede pública, com idade entre 13 e 18 anos. Para participar do Paespe Júnior o candidato deve cursar a 1ª série do ensino médio este ano, já para o Paespe, é necessário estar matriculado na 2ª série do ensino médio.

Classificação de Candidatos

Os inscritos deverão participar uma prova de matemática, com conteúdo do ensino fundamental. O exame será realizado no dia 22 de setembro. Além disso, será feita uma análise socioeconômica; com base nas informações fornecidas pelos estudantes.

Publicidade

Resultado

No dia 11 de outubro, a UFAL deverá liberar a lista de classificados, que terão até cinco dias úteis para efetivação das matrículas.

Vagas oferecidas

Ao todo, são oferecidas 200 vagas para o ano letivo de 2019. São 120 para o Paespe Júnior; com aulas aos sábados das 8h às 12h, e 80 para o Paespe, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h.

Anúncio

Acesse mais informações no Edital do PAESP Ufal 2019.

Sair da versão mobile