Pré-Enem digit@l lança 2 mil vagas no ES

Proposta de Redação: Quanta custa a violência no Brasil?

Proposta de Redação: Quanta custa a violência no Brasil?

Pré-Enem digit@l lança 2 mil vagas no ES, cujas inscrições estarão abertas até o dia 18 de junho, para o curso preparatório coordenado pela Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo.

Inscreva-se no Pré-Enem Digit@l

Anúncio

Pré-Enem digit@l lança 2 mil vagas no ES

Poderão se inscrever estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio regular; na 4ª série do ensino médio integrado à Educação Profissional (EMI); ou na 2ª e 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no CEEJA/NEEJA, exclusivamente em escolas da rede pública.

Eles deverão apresentar conclusão das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática referentes ao Ensino Médio ou equivalente a 2ª série, além de média anual igual ou superior a 60 pontos referentes ao último ano letivo cursado.

Divulgação do Resultado

Serão convocados os candidatos com maior pontuação por ordem decrescente; cuja divulgação do resultado está prevista para 20 de junho; e os classificados deverão efetivar matrícula entre os dias 21 e 28 seguintes, na secretaria das escolas polo.

Publicidade

Aulas presenciais e on line

Os participantes contarão com aulas presenciais e online, entre os dias 28 de junho até às vésperas do Enem. Inicialmente, serão ministradas as disciplinas de Matemática e Redação. A partir do segundo semestre, também serão contempladas as outras áreas de conhecimento, além de aulões.

Vagas oferecidas

A oferta é de 2 mil vagas para 41 polos presenciais situados em Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Domingos Martins, Ecoporanga, Fundão, Guarapari, Itaguaçu, Iúna, Jaguaré, Linhares, Marataízes, Marechal Floriano, Muqui, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Teresa, São Domingos Do Norte, São Gabriel Da Palha, São Mateus, Serra, Sooretama, Vargem Alta, Venda Nova Do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória. Destas, 5% são reservadas para alunos com deficiências.

Anúncio

Maiores informações poderão ser obtidas neste link.

Dicas de Estudo Enem e Vestibulares:

–Dicas de Estudo para Biologia;

Publicidade

–Dicas de Estudo para Física;

–Dicas de Estudo para Química;

Anúncio

–Dicas de Estudo para Matemática;

-Dicas Ciências da Natureza;

Anúncio

-Dicas Barragem de Mariana;

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile