UFMA 2017-2: Oferece 550 vagas para Pós-graduação

UFMA 2018: Cursinho cidadania

UFMA 2018: Cursinho cidadania

UFMA 2017-2: Oferece 550 vagas para Pós-graduação, cujas inscrições estão abertas referentes aos cursos de especialização em Gestão Pública; Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Capes.

Os cursos serão na modalidade educação a distância (EaD); com o objetivo de formar e qualificar pessoal visando ao exercício de atividades gerenciais no setor público.

Anúncio

O processo oferecerá o total de 550 vagas, distribuídas entre os polos de São Luís, Açailândia, Caxias, Imperatriz e Porto Franco. Antes de efetuar as inscrições, os canditados devem consultar o edital; e se certificarem de que preenchem todos os requisitos exigidos, tais como atividades de pesquisa e extensão, e experiência profissional nos últimos cinco anos.

Inscrições

A inscrição no processo seletivo para ingresso nos cursos de pós-graduação será realizada gratuitamente somente via internet, na página de login do NEaD, até as 23h59 do dia 4 de agosto.

Poderão candidatar-se às vagas todos os interessados, desde que portadores de diploma de conclusão de graduação até a data de realização da matrícula.

Publicidade

Avaliação

A avaliação será de caráter classificatório por meio de análise curricular, seguindo os critérios de pontuação. Serão selecionados os candidatos que obtiverem as maiores notas, de acordo com as vagas distribuídas para cada polo.

A divulgação provisória do deferimento de inscrição do candidato inscrito via internet estará disponível a partir do dia 15 de agosto de 2017.]

Anúncio

Resultado Final

O resultado final será divulgado pelo Núcleo de Educação a Distância da UFMA, no endereço eletrônico www.nead.ufma.br; e na secretaria dos cursos do PNAP-NEaD, até o dia 4 de setembro de 2017.

Dicas de Estudo Enem, Encceja e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Publicidade
Sair da versão mobile