UEL 2017: Oferece 1400 vagas Especializações EAD

UEL 2019: Obras literárias para o Vestibular

UEL 2019: Obras literárias para o Vestibular

UEL 2017: Oferece 1400 vagas Especializações EAD; cujas inscrições estarão abertas até o próximo dia 20 de julho; para seis cursos gratuitos de pós-graduação em nível de especialização (modalidade Ead).

Os interessados poderão fazer a inscrição no endereço labted.net/editais. São ofertadas o total de 1.400 vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 81,00, sem pagamento de mensalidades ao longo do curso. As vagas são para diversas cidades (polos) do estado. A previsão de início das aulas será no mês de setembro de 2017.

Anúncio

Duração dos cursos

A duração dos cursos varia entre 18 e 24 meses; e todos os cursos serão ministrados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

As atividades presenciais serão agendadas pelo coordenador de cada do curso, conforme necessidade da especialização. Embora divididas em polos, não há obrigatoriedade do o aluno residir na cidade, mas a exigência é que as obrigações presenciais sejam cumpridas.

Os cursos são ofertados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), com apoio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e fomento da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Publicidade

Confira a lista de especializações oferecidas abaixo:

Tecnologias de Informática na Educação.

Química para Educação Básica.

Anúncio

Ensino de Inglês para Crianças.

Ensino de Biologia.

Publicidade

Educação Física na Educação Básica.

Educação Física Inclusiva.

Anúncio

Dicas de Estudo Enem, Encceja e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Sair da versão mobile