PAS UFLA 2017: Inscrições prorrogadas até 20 de setembro

UFLA Portas Abertas 2018

UFLA Portas Abertas 2018

PAS UFLA 2017: Inscrições prorrogadas pela Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) referente ao Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS).

Os candidatos poderão se inscrever até esta quarta-feira (20/9), às 18h; exclusivamente pelo site www.ufla.br/pas. Estão disponíveis os editais das três etapas e o requerimento de inscrição. Já o pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado até o dia 21/9.

Anúncio

Os interessados em participar do PAS deverão ter CPF e documento de identidade. Os inscritos na segunda ou terceira etapa deverão informar também o número de inscrição no PAS. As provas vão ocorrer em 18 e 19/11, em oito cidades de Minas Gerais.

Os candidatos poderão consultar também o programa das matérias, as obras literárias, os processos e as provas anteriores em http://www.ufla.br/pas/inscreva-se/.

 PAS

Elé organizado e executado pela Dips, sendo uma forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFLA na qual o candidato é avaliado em três etapas consecutivas; ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras etapas, o estudante faz provas de múltipla escolha e redação com base no conteúdo do Ensino Médio; enquanto a última etapa adota a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicidade

A pontuação geral do candidato no PAS é obtida com a soma das três etapas, aplicando-se o peso de 25% na pontuação da primeira etapa; 35% na pontuação da segunda e 40% na pontuação da terceira. Aos candidatos do PAS, são reservadas 40% das vagas para entrada no primeiro período letivo de cada ano.

Outras informações poderão ser adquiridas nos links abaixo:

Anúncio

Edital Dips 238/2017 – Prorrogação de inscrições no PAS

Site do PAS

Publicidade

Dicas de Estudo Enem e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

-Acesse dicas referentes aos diversos cursos de graduação e escolha sua profissão.

Anúncio

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2018.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Anúncio
Sair da versão mobile