Unimontes divulga isenção e cotas PAES 2017, acesso 2018

Unimontes cursos EAD

Unimontes cursos EAD

Unimontes divulga isenção e cotas PAES 2017, acesso 2018, referente ao  Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior.

Resultado isenção e cotas PAES 2017 Unimontes

Anúncio

Puderam solicitar as isenções os candidatos que comprovaram não ter condições financeiras. Para se inscrever nas cotas, os interessados tinham que se enquadrar nas categorias afrodescendentes, egressos de escolas públicas, pessoas com deficiências e indígenas.

PAES 2017, acesso 2018

De acordo com o calendário, no dia 30 de outubro de 2017, os participantes terão acesso ao cartão de inscrição, com os respectivos locais das provas.

Provas PAES 2017

As provas serão realizadas no dia 19 de novembro de 2017. Os candidatos elaborarão uma redação; alem de responder questões objetivas de disciplinas de acordo com o ano de estudo.

Publicidade

Resultado PAES

O resultado da terceira etapa do PAES 2017 da Unimontes deve sair no dia 22 de janeiro de 2018. Inscritos nas outras etapas poderão consultar o extrato de notas em 30 de março.

Estudantes da terceira etapa do programa de avaliação seriada concorrerão a 725 vagas em 64 cursos de graduação oferecidos no campus-sede e nos demais campi e polos do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Noroeste e Centro.

Anúncio

Para maiores informações, acesse este link e observe bem suas instruções.

Dicas de Estudo

Acesse questões resolvidas para revisão de seus conhecimentos.

Publicidade

Acesse propostas de redação para treinar seus argumentos e vocabulário.

Consulte outros vestibulares que estão disponíveis.

Anúncio
Sair da versão mobile