Unimontes libera locais de provas PAES 2017

Unimontes Gabarito PAES

Unimontes Gabarito PAES

Unimontes libera locais de provas PAES 2017, cujas provas serão no próximo domingo, 4 de fevereiro; referentes ao Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES/2017).

Candidatos e locais de provas

Concorrem 13.539 candidatos inscritos nas três etapas do vestibular seriado. Os testes serão realizados em Montes Claros; em Belo Horizonte e em outras cidades que contam com unidades da Unimontes no Norte e Noroeste de Minas; Centro e Vale do Jequitinhonha. Os trabalhos são coordenados pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS/Unimontes).

Anúncio

Confira o local de provas PAES 2017

Provas

As provas serão aplicadas em dois horários. Pela manhã, de 8 às 12 horas, serão submetidos aos testes os 5.865 inscritos na primeira etapa do vestibular seriado.

Na parte da tarde, de 15 às 19 horas, serão realizadas as provas dos candidatos da segunda etapa (4.531) e da terceira etapa (3.143).

Publicidade

Conforme edital do PAES/Unimontes; somente na terceira etapa que os estudantes informam a opção de curso de graduação para a qual concorrem ao ingresso na instituição em 2018.

Vagas oferecidas

A oferta é de 725 vagas em 56 cursos de graduação para os quais concorrem somente os inscritos na terceira etapa.

Anúncio

Além de Montes Claros e Belo Horizonte, os candidatos ao PAES vão realizar as provas nos campi da Unimontes em Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Pompéu, Salinas e São Francisco – e no núcleo de Pompéu.

LOCAIS

Publicidade

Em Montes Claros, os testes vão acontecer no campus da Universidade (prédios 1, 2 e 3) e em outros cinco locais: Colégio Imaculada Conceição, (Centro), Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro (Escola Normal/Vila Santa Maria), Escola Estadual Levi Durães Peres (Bairro Santa Lúcia), Escola Estadual Hamilton Lopes (Bairro Edgar Pereira) e Faculdades Facit (Avenida Sanitária/Vila Brasília).

Outras informações acesse o site www.ceps.unimontes.br/processo/andamento/paes-2017/

Anúncio
Sair da versão mobile