UFMS abre inscrição para a UnAPI 2021

UFMS UnAPI 2021 (foto https://www.ufms.br/)

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMS) divulga inscrição para atividades da Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UnAPI/UFMS).

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 2 a 8 de setembro de 2021, por meio do site da Instituição, sem cobrança de taxa.

Anúncio

Vagas oferecidas

Ao todo são 265 oportunidades oferecidas para pessoas que tenham idade igual ou superior a 60 anos, que estejam totalmente imunizadas com a vacina contra a Covid-19.

Atividades

Entre as atividades oferecidas estão cursos de dança e consciência corporal; técnica vocal; cuidados com alimentos de origem animal e conhecimentos relacionados aos animais de companhia; conhecimentos para o envelhecimento saudável; cursos sobre a saúde bucal da pessoa idosa; sobre os medicamentos; sobre a prevenção de doenças parasitárias e sobre a relação entre avós e netos; atividades de estimulação cognitiva para a memória e contação de histórias e caminhada na UFMS. Os dias e horários estão no edital de inscrição (ao final desta matéria).

Inscrições e edital

As inscrições poderão ser realizadas de 2 a 8 de setembro pelo site unapi.ufms.br ou presencialmente na secretaria da UnAPI/UFMS, nos dias 2, 3 e 8. A secretaria fica no andar térreo do Complexo Ead e Escola de Extensão da Cidade Universitária, setor 2, bloco 6. O atendimento será das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Publicidade

Conforme edital, os interessados deverão ter disponibilidade e escolher pelo menos três atividades, mas não há limite máximo, podendo também participarem de todas as atividades. O preenchimento das oportunidades será por ordem de inscrição.

O resultado está previsto para ser liberado no dia 10 de setembro e a publicação será no Boletim Oficial da UFMS e nos sites da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) e do Programa de Extensão UnAPI/UFMS. A previsão de início das atividades será no dia 13 de setembro.

Anúncio
Sair da versão mobile