UFLA encerra inscrição da primeira etapa do PAS

PAS UFLA (foto https://ufla.br/)

A Universidade Federal de Lavras, (UFLA) encerrará nesta quinta-feira (28/4), o prazo para inscrição, na primeira etapa, do Processo de Avaliação Seriada (PAS).

UFLA PAS 1

O PAS 1 deste primeiro semestre será destinado apenas para os alunos do 2º e 3º ano, ou para aqueles que já concluíram o ensino médio, e não realizaram a primeira etapa da avaliação seriada. Alunos que estão cursando o 1º ano em 2022, realizarão o PAS 1 a partir do segundo semestre.

Anúncio

Inscrição

As inscrições estão disponíveis por meio do site pas.ufla.br.

Provas

As provas serão realizadas em 26 de junho de 2022, nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso, e selecionarão calouros para o primeiro e o segundo semestre de cada grupo de ingresso.

Quem pode se inscrever?

De acordo com a Universidade, neste momento, as provas da primeira etapa são direcionadas a estudantes que estão no 3º ano (Grupo XXII) e no 2º ano (Grupo XXIII), bem como aqueles que já concluíram o Ensino Médio (Grupo XXII). A realização das provas dos PAS 1 no primeiro semestre visa ajustar o cronograma do PAS, que sofreu alterações devido à pandemia de Covid-19.

Publicidade

Os estudantes que ainda estão no 1º ano do Ensino Médio deverão aguardar o lançamento do edital para provas do PAS 1 no segundo semestre de 2022.

Relatório de Desempenho

O relatório de desempenho será liberado no dia 13 de julho de 2022, por meio do site da Instituição.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas no site da Universidade.

Sair da versão mobile