UFAM abre período para solicitar isenção de taxa do PSI 2022

UFAM

UFAM (foto www.ufam.edu.br)

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abre período para solicitar isenção de taxa do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2022.

Vagas oferecidas

Anúncio

O certame oferece 600 vagas para os cursos de graduação das Unidades Acadêmicas, localizadas no interior do Estado do Amazonas, para o primeiro semestre letivo de 2022.

As aulas serão ministradas no Instituto de Natureza e Cultura (INC), na cidade de Benjamin Constant; Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), na cidade de Coari; Instituto de Educação Agricultura e Ambiente (IEAA), na cidade de Humaitá; Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), na cidade de Itacoatiara e Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), na cidade de Parintins.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, a partir das 10h do dia 31 de maio até as 17h do dia 28 de junho de 2022, no endereço eletrônico: https://compec.ufam.edu.br/. O candidato poderá efetuar o pagamento da sua inscrição, no valor de R$ 100,00, preferencialmente, em qualquer agência do Banco do Brasil, observando o horário bancário.

Publicidade

Isenção de taxa

A isenção de taxa será requerida nos dias 09 e 10 de maio de 2022, por meio do site https://compec.ufam.edu.br/. O resultado será liberado no dia 16 de maio de 2022.

Cartão de Confirmação da Inscrição

A divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI, por meio do endereço eletrônico https://compec.ufam.edu.br/, no dia 22 de julho de 2022.

Anúncio

Provas e gabaritos

As provas serão aplicadas nos dias 07 e 08 de agosto de 2022. Os gabaritos serão liberados no dia 08 de agosto, após o horário de realização das provas.

As provas do PSI UFAM 2022 serão constituídas por:

Resultado final

O resultado final após julgamento dos recursos será liberado no dia 13 de setembro de 2022.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no Edital do PSI UFAM 2022.

Sair da versão mobile