UEG divulgou inscrição do Vestibular 2022.2

UEG

UEG (foto www.ueg.br)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou edital de abertura do Processo Seletivo UEG 2022/2, no qual são oferecidas 450 vagas, em 11 cursos de graduação da Universidade.

Vestibular UEG 2022/2

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 16 de maio a 14 de junho, exclusivamente por meio do site www.estudeconosco.ueg.br.

Anúncio

A taxa de inscrição é de R$ 80, que será isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou para doadoras regulares de leite materno. A isenção deverá ser solicitada entre os dias 16 e 25 de maio.

Ao fazer a inscrição, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Publicidade

Provas e resultado

As provas serão realizadas no dia 07 de agosto e o resultado final será divulgado em 12 de setembro.

Elas acontecerão de forma presencial, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os testes serão aplicados nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

Anúncio

Vagas oferecidas

As 450 vagas do processo seletivo são oferecidas para os cursos nas áreas de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

Serviço – Vestibular UEG 2022/2

Sair da versão mobile