UDESC abriu inscrição de concurso público para professores substitutos, com 54 vagas

UDESC

UDESC (foto https://www.udesc.br)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições do Processo Seletivo nº 03/2021 para 54 vagas de professor substituto, para os campi das cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Conforme edital, as oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento, cujos salários variam conforme a titulação e horas contratadas.

Anúncio

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas, por meio deste site, até 18 de setembro pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 23 de setembro pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

Prova

Conforme edital, o processo seletivo ocorrerá mediante prova de conhecimento escrita, marcada para 4 de outubro, prova de conhecimento didática e prova de títulos.

No caso das provas presenciais, o candidato deverá verificar no edital quais materiais poderão ser trazidos pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no site da universidade.

Sair da versão mobile