Sisu 2023: Veja quando sai o resultado e período para matrícula

Notas de corte Psicologia SiSU 2023 nas universidades mais procuradas (Imagem: Divulgação)

Veja quando será liberado o resultado do Sisu 2023, que é o Sistema de Seleção Unificada, gerenciado pelo MEC.

Classificação dos candidatos

Anúncio

A seleção utiliza as notas do Enem para classificação dos candidatos para ingresso nas universidades públicas brasileiras.

Vagas Sisu 2023

Na edição primeira edição de 2023, o Sisu terá a oferta de 226 mil vagas em 128 universidades e institutos, que ofereceram variadas opções de graduação. O estado com maior número de vagas é Minas Gerais, com 28.177 vagas.

Inscrição Sisu 2023

As inscrições para o Sisu 2023 foram realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2023, por meio exclusivamente do site oficial do processo seletivo do MEC.

Publicidade

Sisu chamada regular

O resultado da chamada regular do Sisu 2023 será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2023, por meio do site do MEC. O MEC não divulgou no edital que horas será divulgado o resultado do SISU 2023/1.

Consulta de vagas Sisu

consulta de vagas é realizada por meio do site do MEC, no qual o estudante poderá fazer a pesquisa por Instituição, cidade e curso para o qual pretende concorrer.

Anúncio

Matrícula Sisu

As instituições de Ensino receberão a documentação dos candidatos, no período de 02 a 08 de março, seja virtualmente ou presencialmente, de acordo com o cronograma do Sisu, e geralmente o prazo para matrícula é curto, por isso é melhor organizar a documentação com antecedência.

Cronograma Sisu

Sair da versão mobile