SER Educacional oferece 100.000 vagas por meio do Projeto Enem 360

O Grupo Ser Educacional, em parceria com o Vai Cair no Enem e Gokursos, lançou o projeto ENEM 360, que terá o oferecimento de 100 mil vagas, gratuitas, para o curso preparatório e diversos conteúdos multimídias; referentes aos assuntos que deverão ser cobrados na prova do Exame Nacional do Ensino Médio.

Material disponibilizado

O ENEM 360 disponibiliza mais de 300 vídeos e 50 apostilas. Além do material, os estudantes têm acesso aos aulões virtuais, que já estão em realização, por meio do Vai Cair no Enem, todos os sábados. A iniciativa representa mais de 200h de conteúdo preparatório para o Exame, que terá as provas aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021, chegando ao valor de 100 milhões de reais em materiais gratuitos.

Anúncio

O projeto também busca apoio das secretárias estaduais e municipais de educação de todo país, que possui a adesão dos estados de Roraima, Acre, Sergipe, Bahia e algumas cidades do Ceará.

Liberação de acesso

A liberação ao sistema funciona de forma simples, pois para participar, os interessados precisam acessar o site gokursos.com e realizar seu cadastro, cujo conteúdo será liberado de forma imediata.

Sair da versão mobile