Polícia Civil de Sergipe (PC/SE) abre inscrição para concurso público de Agente e Escrivão

PC SE (foto www.policiacivil.se.gov.br

A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) abrirá, dia 9 de julho, as inscrições para o concurso público, que oferece 50 vagas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária e 10 oportunidades para o posto de Escrivão de Polícia da Corporação.

Inscrição

A inscrição pode ser realizada por meio deste site, com valor da taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 150,00 e o pagamento deve ser realizado até 16 de agosto. A confirmação da participação na seleção poderá ser feita até 27 de julho de 2021.

Anúncio

Requisitos

Para concorrer aos cargos de Agente de Polícia Judiciária e de Escrivão de Polícia o candidato precisa ter diploma de nível superior, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração é de R$ 4.500,00, para uma jornada de trabalho de 36 horas semanais.

Provas

O concurso público será composto de provas objetivas e discursiva, previstas para 5 de setembro de 2021, exames biofísicos e perícia médica, psicotécnico, exames biomédicos e toxicológicos, além de sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos.

Conforme edital, todas as fases do concurso público serão realizadas na cidade de Aracaju/SE.

Publicidade

Serviço

Demais informações podem ser conferidas no Edital do concurso público da Polícia Civil de Sergipe 2021.

Sair da versão mobile