IFCE abre inscrição do Processo Seletivo Simplificado de profissional de Libras

IFCE

IFCE (foto https://ifce.edu.br)

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Fortaleza, abriu inscrição do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de profissional de nível superior, especializado em Linguagem de Sinais, visando ao atendimento de pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro de 2021, por meio do portal da instituição.

Anúncio

Isenção de taxa

Conforme edital, quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e for membro de família de baixa renda (renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal) poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição, entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, também pelo portal.

Vagas oferecidas

Serão ofertadas 02 vagas, e poderão concorrer os candidatos que atenderem os critérios estabelecidos no anexo I do edital de seleção.

Etapas do Processo Seletivo

Conforme edital, o processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho prático, valendo até cem pontos, de caráter eliminatório e com peso 02; prova de títulos, valendo até cem pontos, de caráter eliminatório e com peso 01.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no site do Instituto.

Sair da versão mobile