IFAL divulga inscrição de Processo Seletivo Simplificado para professor substituto

IFAL (foto www.ifal.edu.br)

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) abrirá, na próxima sexta-feira (17), o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para professor substituto, em três áreas de atuação, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Artes, Filosofia e Hidráulica, todos lotados no Campus da cidade de Maceió.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, por meio do preenchimento de um cadastro na página de concursos do Ifal, e envio de documentos solicitados no edital, até o dia 1º de outubro de 2021.

Anúncio

Processo de Seleção

O Processo Seletivo será composto por uma única etapa, da Análise de Títulos, cujo resultado preliminar será divulgado no dia 18 de outubro.

Conforme edital, os professores contratados para o Ifal deverão atuar em cursos presenciais, nas modalidades de Ensino Básico (Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Educação de Jovens e Adultos – EJA) e de Graduação (cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia), de acordo com as necessidades da Instituição, desenvolvendo atividades acadêmicas de ensino, inovação, pesquisa e extensão, com atendimento prioritário às demandas do ensino. O regime de trabalho para as três vagas é de 40h semanais.

Sair da versão mobile