Fundação Cultural do Pará abre inscrição de Processo Seletivo, com mais de 100 vagas, veja como se inscrever

Fundação Cultural do Pará (foto https://www.sipros.pa.gov.br/)

A Fundação Cultural do estado do Pará organizará novo processo seletivo para preencher mais 100 vagas, em cargos de níveis médio e superior, para lotação nas Usinas de Paz, componentes do Programa TERPAZ do Governo do Estado.

Vagas

As vagas abertas destinam-se à atuação nas Bibliotecas adulto, infantil, Infocentro, Sala de estudo em grupo e Sala de apoio nos municípios de Ananindeua, Belém, Marituba, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá.

Anúncio

Remuneração e área de atuação

As novas vagas serão temporárias e os salários vão de R$ 1.306,58 para as vagas de níveis médio a R$ 2.904,19 para nível superior, por jornadas de trabalho de 30 horas por semana. Confira as oportunidades abaixo:

Duração

O contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas da 0h do dia 16 de março até às 23h59min do dia 17 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. O candidato deverá preencher o cadastro e enviar informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Publicidade

Seleção

O processo de seleção será composto pela análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Os títulos apresentados terão a seguinte pontuação:

Todos os cargos

Entrevista

Na entrevista dos candidatos, que será realizada entre os dias 07 e 12 de abril, será avaliada a habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação e comprometimento. Cada etapa terá pontuação de 2,5.

Anúncio

Conforme edital, este processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do edital de resultado final.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Processo Seletivo Fundação Cultural do Estado do Pará 2022.

Publicidade
Sair da versão mobile