Auxílio Emergencial: veja quem pode fazer o saque neste sábado (30)

As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir no próximo sábado (30) de 8h às 12h para o início dos saques da segunda parcela do auxílio emergencial ao maior grupo de beneficiários,que são os do Cad-único e os que se cadastraram pelo aplicativo do banco.

Para evitar aglomerações e filas, o calendário de saques foi dividido de acordo com o mês de nascimento. No sábado, o saque estará disponível apenas para os nascidos em janeiro. A Caixa destaca que não é preciso madrugar nas filas, pois todos que chegarem até 12h serão atendidos, mesmo após o fechamento.

Anúncio

O depósito da segunda parcela dos R$ 600 já foi feito ao longo das últimas semanas nas contas dos beneficiários aprovados, mas a Caixa priorizou , inicialmente, o uso on-line do benefício, por meio do aplicativo e de um cartão de débito virtual. O objetivo era reduzir a procura às agências

A segunda parcela do benefício só foi disponibilizada para quem recebeu a primeira até o dia 30 de abril. Os que ainda não receberam a primeira parcela ou receberam após a data terão que aguardar a divulgação de novas datas pela Caixa.

Publicidade

Confira o calendário

30/05 – Nascidos em janeiro
01/06 – Nascidos em fevereiro
02/06 – Nascidos em março
03/06 – Nascidos em abril
04/06 – Nascidos em maio
05/06 – Nascidos em junho
06/06 – Nascidos em julho
08/06 – Nascidos em agosto
09/06 – Nascidos em setembro
10/06 – Nascidos em outubro
12/06 – Nascidos em novembro
13/06 – Nascidos em dezembro

Sair da versão mobile