Auxílio Brasil 2022: pagamentos de março terminam hoje (31)

Nesta quinta-feira, 31 de março, se encerram os pagamentos referentes ao mês de março do Auxílio Brasil, com os últimos beneficiários recebendo os valores do auxílio em suas respectivas contas bancárias. Uma boa parte dos beneficiários recebe os valores do auxílio por meio do aplicativo Caixa Tem. Porém, há também o caso dos beneficiários que recebem o dinheiro por meio de outras contas corrente.

Os pagamentos do Auxílio Brasil do mês de março começaram a ser feitos no dia 18/03. Neste dia, assim como já é de costume em todo calendário de repasses deste benefício, quem recebeu o Auxílio Brasil foram os beneficiários cujo dígito final do NIS (Número de Identificação Social) é 1. Logo em seguida, foi a vez dos beneficiários com o NIS de dígito final 2, e assim por diante. E, por fim, nesta semana, recebem os valores os beneficiários cujo dígito final do NIS é 7, 8, 9 ou 0.

Anúncio

Nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2022, os pagamentos do Auxílio Brasil deste mês devem ser encerrados. Neste dia, é a vez dos beneficiários com NIS de dígito final 0 receberem os respectivos valores a que tem direito.

Para consultar quando vai receber as suas parcelas de Auxílio Brasil, para além de conferir o calendário, o cidadão também pode baixar os seguintes aplicativos:

Publicidade

Os dois aplicativos que foram citados logo acima estão disponíveis para os sistemas operacionais Android e iOS (aparelhos Apple). Portanto, basta ir até a loja de aplicativos do seu aparelho celular – Play Store ou App Store – e procurar por um dos aplicativos e, dessa forma, consultar os seus valores, além de uma série de outras informações que estão disponíveis nestas plataformas digitais.

O Calendário de Pagamentos do Auxílio Brasil do mês de março está apresentado logo abaixo.

Anúncio

Auxílio Brasil 2022

Pagamentos do Mês de Março (03)

Sair da versão mobile