APP FGTS: Como recuperar a senha para login?

FGTS

A Caixa liberará, a partir de 20 de abril, o saque de até R$ 1.000,00 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)para os trabalhadores brasileiros. Conforme calendário divulgado pelo Banco, primeiro recebem as pessoas nascidas no mês de janeiro.

FGTS: Qual valor a ser liberado?

De acordo com as regras, o valor a ser liberado dependerá do saldo que cada trabalhador possuir no fundo, considerando a soma dos valores disponíveis de todas as suas contas do FGTS.

Anúncio

Como recuperar a senha do FGTS?

Ao se conectar na plataforma, é preciso que o trabalhador informe o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), sendo possível duas escolhas:

Se o cidadão não lembrar a senha, selecione o link para troca de senha, sendo que será enviando um e-mail para a efetivação da mudança. É válido ressaltar que a nova senha deverá possuir 6 caracteres, sendo todos numéricos.

Como alterar o e-mail cadastrado no FGTS?

Para a alteração de email deve ser feita da seguinte forma:

Publicidade

No mesmo site é possível atualizar o endereço de residência:

Como fazer o cadastro pela primeira vez para consultar o saldo do FGTS?

Na loja de aplicativos de seu celular, busque FGTS e siga os passos abaixo relacionados:

Calendário do saque extraordinário do FGTS

O calendário do Saque Extraordinário foi divulgado pela Caixa Econômica Federal e definido, de acordo com o mês de aniversário de cada trabalhador, sendo assim, os primeiros a receberem serão os nascidos no mês de janeiro. Veja abaixo:

Anúncio
Sair da versão mobile