UEM 2018: Gabaritos PAS e EAD

UEM divulga resultado dos Vestibulares

UEM divulga resultado dos Vestibulares

UEM 2018: Gabaritos PAS e EAD da Universidade Estadual de Maringá, Paraná; que divulgou hoje, 22 de novembro, os gabaritos do Vestibular para cursos a distância (EaD) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2017. As provas foram aplicadas no último dia 19 de novembro.

Gabaritos PAS 2017 UEM

Anúncio

Gabaritos Vestibular EaD 2017 UEM

De acordo com a instituição, os candidatos poderão entrar com recursos mediante preenchimento de formulário próprio; disponível no site da comissão do vestibular e entregar no Protocolo Geral da UEM.

As provas foram compostas por 40 questões de Arte, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Sociologia, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. Candidatos do 3º ano do processo seletivo seriado também responderam perguntas específicas aos cursos pretendidos.

Publicidade

Resultado

Os resultados do Vestibular EaD e da 3ª etapa do PAS 2017 da UEM serão publicados no dia 31 de janeiro de 2018. O Edital de Matrículas, com prazos e procedimentos, será publicado posteriormente.

Vagas oferecidas e concorrência

Para o vestibular EaD, são oferecidas 1.350 oportunidades, das quais 270 são reservadas para as ações afirmativas. Os candidatos inscritos para a terceira etapa do PAS concorrem a 752 vagas em cursos superiores da UEM.

Anúncio

O PAS 2017 da UEM registrou 4.901 candidatos inscritos. Medicina é o curso mais concorrido com 64 candidatos por vaga. Em seguida, aparecem: Odontologia (22.9), Arquitetura e Urbanismo (19.1) e Psicologia (18.8). Outras informações no site da UEM.

Para maiores informações referentes aos processos seletivos, acesse o Site da UEM.

Publicidade
Sair da versão mobile