Gabarito PSC UFAM 2017

Os gabaritos preliminares das provas do Processo Seletivo Contínuo 2017, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que são aplicadas neste novembro (27), serão divulgados às 19h, segundo a Comissão Permanente de Concursos (Compec).

Os exames tiveram início 8h e seguem até as 12h para as 1ª e 2ª etapas e de 8h às 13h para a 3ª etapa.

Anúncio

O PSC é realizado em três etapas para os estudantes do Ensino Médio do Estado do Amazonas. Este ano, da mesma forma que nos anos anteriores, as provas da 2ª e da 3ª etapas do PSC são aplicadas em Manaus e nos 61 municípios do interior do Estado.

Já as provas da 1ª etapa são aplicadas apenas em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, mas apenas para concorrer a cursos da capital.

Vagas para 2017

Os candidatos da terceira etapa concorrerão a 2.735 vagas para o ano letivo de 2017, das quais 1.910 são destinadas aos cursos ofertados em Manaus e 825 aos cursos ofertados nos Institutos fora da sede. A pontuação final no PSC é a somatória dos pontos obtidos em cada uma das três fases do concurso. Além disso, a escolha do curso pretendido é permitida apenas para os concluintes.

Publicidade
Sair da versão mobile